Pó HD translúcido Dailus

em:

Oii gente!
Estou para liberar esse post desde ontem, mas a minha correria não permitiu :/
O tema hoje é make! Vim compartilhar com vocês uma dica de um produtinho super bacana, o pó HD translúcido da Dailus.
Recebi esse pó da minha parceira Glitter, e posso dizer? Adorei!
Bem, para quem ainda não conhece os famosos pós translúcidos, eles servem para fazer o acabamento final da make, após a pele toda preparada você aplica o pó e esfuma bem para que possa retirar qualquer imperfeição e excesso de brilho, deixando a pele aveludada e matificada. 


Ele é um pó branco e pode ser usado em quase qualquer tonalidade de pele, porém as mais morenas e as negras devem optar por pós que contenham coloração já que o translúcido pode dar uma aparência mais acinzentada que não fica tão legal.
A textura é fina como se fosse um talco, o que torna fácil a aplicação.
Na foto o pincel esta cheio de pó, mas por ser fino quase não aparece.

Estou deixando para usar em ocasiões mais especiais, pois um dos componentes do pó é a silica que ajuda a dar o acabamento matte e a segurar a oleosidade, mas dependendo da pele pode ser que aconteça de ressecar um pouco.
O acabamento é perfeito, achei que deixou minha pele super matte e segurou bem a oleosidade, mas como nem tudo são flores temos que tomar muito cuidado na hora da aplicação,  por ser um pó incolor tem que ser muito bem espalhado e esfumado para que na hora da foto a gente não saia igual a um fantasminha haha.

Para quem usa base em pó eu não recomendo usar o pó translúcido, pois a pele irá ficar muito seca e isso não é nem um pouco bacana!
E quando se trata de pó translúcido fica a dica mais importante e valiosa: esfume, esfume, esfumee!! Quanto mais esfumar e espalhar, melhor o resultado.

Quem ai já usa o pó translúcido? Gostam?
E para quem ainda não tem e quer adquirir essa maravilha de pozinho, é só entrar em contato com a Glitter clicando AQUI, ou ir até um dos quiosques no Taubaté shopping ou no Buriti Shopping em Guara. 
Espero que tenham gostado!

Beijos, beijos;

4 comentários:

  1. ah estou louca por um pó desses, parece ser bem levinho e minha pele é bem oleosa :( Então fica uma massa usar base no verão, derrete tudo, um caos
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem levinho e para quem tem pele oleosa eu super recomendo, pois ele deixa a pele bem matte e segura a oleosidade!
      Eu só uso bb cream, acho base muito pesada para o dia a dia, fora derreter tudo mesmo rs!
      Mas tenta esse pó! Acho que vale a pena.
      Mil beijos ❤️

      Excluir
  2. Amei a resenha! Faz tempo que queria comprar esse pó, mas ainda não tinha lido nenhuma opinião sobre ele!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Ele é super bacana, deixa a pele bem matte.
      Depois que testar vem me contar o que achou hein? rs
      Mil beijos amore ❤️

      Excluir