Final de Semana no Ar!

em:

Olá pessoal!!
Como vocês estão?
Estive super sumida por aqui né? Mas agora voltei e estou cheia de looks e posts para vocês!!
Nossa, quanto tempo não faço o "Final de Semana no Ar!" adoro esse post, acabo me sentindo mais próxima de vocês, me sinto contando para uma amiga como foi o meu final de semana rs.
Finalmente o Thyago conseguiu tirar alguns dias para fazermos alguma coisa, desde o inicio do ano ele anda trabalhando demais, ai o tempo que a gente tem ele pede para dar um tempinho das fotos para a gente curtir!
Essa semana decidimos ir para São Paulo passar uns diazinhos por lá, é o tipo de programa que adoramos, shopping, cinema, compras e muita comida haha.

Chegamos na quinta feira de noite e adivinhem o que fomos fazer? Isso mesmo,  fomos comer haha.
Fomos ao Paris 6 jantar, adoro o grand gateau de lá!
Usei um look um pouco mais arrumadinha, optei por um macacão longo e com decote nas costas, depois faço um post do look mostrando melhor os detalhes.
 
Fotinha do celular mesmo, esqueci a câmera no carro e fiquei com preguiça de ir buscar haha.
Tem coisa melhor que grand gateau com macaron?

Já na sexta acordamos, tomamos café e batemos perna o dia todo!
Passamos o dia no shopping, usei um look mais confortável e despojado.
Depois faço post com o look completo para vocês!
 
Aproveitei que passei o dia no shopping e fotografei a coleção da Lala Rudge para a Riachuelo.
Estava louca para conferir, na quarta vou mostrar tudo para vocês.
Acabei levando um sapato que na minha opinião é bem clássico, scarpin com estampa em animal print.
 

Final do dia já estava acabada haha.
Detalhe no tênis da Kanui que eu estou amando!

Chegamos no hotel e ficamos bem cansados para sair, resolvemos ficar quietinhos e comer por lá mesmo.
 Pedimos um lanche e ficamos vendo seriados.

Sábado acordamos um pouco mais tarde, descemos para tomar café e fomos passear um pouquinho no shopping Jk Iguatemi.
O look foi um dos que eu mais gostei dessa semana, logo posto completo para vocês!
Usei muito essa jaqueta no final de semana, pois não pensei que fosse usar blusa e levei só por precaução, mas como sinto muito frio acabei usando em quase todos os looks rs.
 
Almoçamos no General Prime Burguer que fica no shopping mesmo, estava tudo uma delicia.
 

Antes de ir embora nada melhor que um chocolate quente que não abro mão nem no verão haha.
 
 
Depois do café pegamos a estrada e viemos para a casa!
A Malu tinha ficado com a minha mãe e eu já estava morta de saudades, fora que o Thyago também tinha plantão no domingo e nem poderíamos ficar mais.
Chegamos em Tremembé pegamos a Maluzinha e fomos finalizar a nossa noite comendo um japa, fomos ao Tayori em Taubaté, os outros restaurantes estavam lotados e essa foi a opção mais tranquila que achamos.
 
 Domingo foi dia de atualizar o blog e ficar com a minha Maluzinha!
E assim terminou meu final de semana.
Espero que vocês tenham gostado :)
 
Beijos, beijos;
Até quarta!
 
 
 

10 comentários:

  1. Amei o post, seus looks, tudoo <3<3 lindaa *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, que bom que gostou, muito obrigada!!
      Mil beijos ❤️

      Excluir
  2. Seus looks são maravilhosos !!!
    Amo todos. =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Fico muito feliz que goste, obrigada minha linda!
      Beijos ❤️

      Excluir
  3. Como sempre amei os looks!!! ♡
    Continua arrasando! 👏👏👏

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!
      Beijos, beijos ❤️

      Excluir
  4. Seu post me deixou com saudades de São Paulo, gosto tanto de lá! Seus looks estão lindos, bem confortáveis, como gosto. Não conheço o Paris 6 de SP mas conheço o do Rio, é lindo e a comida, principalmente a sobremesa, é maravilhooosa né? haha. :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é uma delicia né!? Amo passar o final de semana por lá..
      Que bom que gostou dos looks rs.. O P6 do Rio eu ainda não conheci, mas morro de vontade de conhecer! A sobremesa e a melhor parte kkkkkkk
      Beijos, beijos minha linda ❤️

      Excluir
  5. Meu Deuuus grazi, como você consegue comer tanto, e ainda continuar super linda e magra? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, comer é vida né? kkkkkk..
      Olha, juro que tento engordar e não consigo, as vezes da até raiva :/
      Muito obrigada viu ❤️
      Beijooos!!

      Excluir