Tudo Blue - Azul Klein

em:

Oii gente!
O assunto de hoje do blog é sobre uma cor que estará super em alta agora no verão: O azul klein ou também conhecido como azul cobalto, royal e o famoso azul bic.
A melhor parte é que esse tipo de azul combina e ressalta qualquer tom de pele, então sem medo de usar em meninas?
Apesar de não ter muitas peças nesse tom, acredito que valha a pena investir na cor.

Blazer azul, peça mega básica e curinga, vocês já sabem que eu amo blazer, ainda mais se for colorido! Ta ai uma peça que eu quero investir.

Agora vamos falar da calça, gosto muito da proposta, simples porem chique, alem de dar para usar em looks mais casuais como faculdade, trabalho ou até um barzinho.

Outra peça que acho maravilhosa nesse tom, são os vestidos de festa, para quem vai ser madrinha ou apenas convidada de algum casamento, é uma cor linda e que da para ser usada de dia ou de noite, super elegante.

Os acessórios não deixam de entrar nessa lista, os sapatos e bolsas estão mais lindos do que nunca. Para quem não esta acostumada a usar muita cor no look, é um belo passo para começar a testar, usando e abusando dos acessórios.

Eu já gostava muito da cor, agora o que posso dizer, é que depois de procurar essas inspirações para o blog fiquei ainda mais encantada, como falei pretendo investir em um blazer azul, vamos ver se acho um do meu gosto.
Quem ai já ama o azul?
Espero que tenham gostados das inspirações.

Beijos, beijos;

4 comentários:

  1. Essa cor é divina! Tenho um blazer e um sapato nesta cor e é muito curinga! Uso com tudo e combina com tudo! Amei o post!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda!! Estou super feliz de te ver sempre por aqui agora!! Espero que esteja gostado dos posts rs :)
      Estou louca por um blazer e um scarpin também!!! Peças super curingas e fáceis de combinar, ótima opção para ter no closet.
      Beijos e um ótimo de fds para você ❤️❤️

      Excluir
  2. Amo azul e esse tom então, me conquista !!! Adorei os looks com esse azul, todos lindos( Quero aquela bolsa pra mim HAHA) :D
    Beijinhosss

    www.voarlonge.com

    www.voarlonge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo esse tom né!? Fico feliz que tenha gostado dos looks! :)
      Agora em relação a essa Chanel, só posso dizer: Puro amor hahah
      Beijos lindaa!! ❤️

      Excluir