Top Três Para o Verão 2015

em:

Oii pessoal!
Tudo bom?
Sei que ainda estamos no inverno, mas aqui no Brasil não tem jeito, é quase verão o ano todo rs.. Foram poucos os dias que deram para tirar o trench coat do closet!
Pensando nisso vim falar um pouco das futuras tendencias para o nosso verão 2015! Separei 3 tendências que gosto e pretendo usar muito: Tecido fluído, estampas florais e o maxi brinco, eleito como acessório da temporada.
Verão é igual a dias de sol, piscina e praia, quem não ama né?
Primeiro vamos falar do conforto, então nada melhor que falar do tecido fluído / Transparência. 

Tecido Fluído / Transparência: O tecido fluído é aquele mais levinho, que tem um caimento mais esvoaçante, que deixa o look mais feminino e romântico. Quando falamos em tecidos fluídos temos que pensar em peças um pouco mais soltinhas e nada apertadas, logo para dar o ar de leveza, mas lembre-se que o tecido fluído é legal se combinado com uma peça mais justa, por exemplo: Se você escolheu usar o tecido fluído na parte de cima, opte por usar uma peça mais justa na parte de baixo para manter o equilíbrio no look.



Agora vamos falar de um estilo de estampa que promete vir com tudo nessa temporada, o floral. 
Estampa Floral: Já era de se esperar que a estampa de flores viesse com tudo, nada combina mais com a primavera/verão do que flores, as estampas aparecem em vários tamanhos e estilos diferentes, marcando mais uma temporada aparecendo em grandes desfiles de marcas renomadas.
Eu estou me apaixonando cada vez mais por esse estilo de estampa, acho tão feminino!


Não poderíamos deixar os acessórios de fora, então vamos ao mais cotato para o verão: Maxi brinco!
Maxi Brinco: O maxi brinco já fez a cabeça de muitas mulheres, ou melhor as orelhas haha.. Agora no próximo verão ele esta cotado como o acessório da vez! O maxi brinco proporciona ao look modernidade e beleza, sem deixar o estilo de lado! E ai, vai deixar esse acessório de fora da sua lista?


Eu separei apenas três tendências porque se não o post ficaria enorme rs..
Aos poucos eu vou colocando mais tendências bacanas para vocês se inspirarem!
Eu já estou mega animada com a futura chegada da primavera/verão.

Gostaram desse top três? 
Já estou com várias idéias bacanas para postar para vocês! :)

Beijos, beijos;

7 comentários:

  1. Adoro suas dicas! Esse post das novas tendencias ficou muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, fico muito feliz de te ver sempre por aqui!! E mais feliz ainda que você goste das diquinhas, semana que vem estará cheio de posts legais, vê se passa por aqui para dar um alô rs.. Beijos <3

      Excluir
  2. Tudo isso já é tendencia, mas no verão vai bombar, e eu vou sair toda feliz a la louca cheia de flor! Nem toli!!!
    Adorei os looks que tu escolheu para ilustrar o post. Esses vestidinhos floridos. <3 (Já deu para notar que curto floral né! rs)

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas sabe que eu também vou ser a louca das flores haha.. acho lindo e super quero usar logo!! Esses vestidinhos floridos são um amor né? Já quero um de cada rs..
      Beijos, beijos!!!

      Excluir
  3. AMOOOOOOO tudo o que você citou \o/ Adooooro tecidos leves e to usando muuuuito floral, os maxi brincos não uso frequente, só quando saio a noite ou vou a algum show! Adoooorei suas inspirações!
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também estou usando muuito floral, não posso ver peça floral que piro e quero tudo kkkk.. A o maxi brinco eu também não costumo usar sempre era mais como você falou de noite e em festas.. Mas depois desse post comecei a gostar muito e vou tentar investir mais neles!
      Fico muiito feliz que tenha gostado das inspirações!
      beijoss <3

      Excluir
  4. Adoro brincoes!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir