Saia Midi

em:

Oii pessoal, tudo bem!?
Faz algum tempo que venho querendo fazer esse post sobre a saia midi, quanto mais eu vejo esse modelo de saia, mais eu me apaixono, considero uma peça super elegante e que deixa qualquer look com cara de ryca haha..
A saia midi tem tudo a ver com o estilo ladylike (grande aposta para o verão) romântica, feminina e com uma pegada retrô, é muito amor!


O meu modelo favorito é o rodado e estruturado, acho super feminino, deixa o look com um ar um romântico, mas esse modelo não é indicado a todas, pois quem possui o quadril mais largo acaba ficando com a sensação visual de mais volume na área, a dica para quem mesmo assim deseja usar esse modelo, é optar por uma peça mais justinha na parte de cima sem esquecer claro de deixar o look sempre em harmonia com as estampas e as cores!



Agora vai uma dica para as baixinhas de plantão (não que eu seja alta haha) o ideal para quem quer parecer mais alta é optar por um look monocromático, pois assim evita cortar o look ao meio, alongando a silhueta! Outra dica é na hora da escolha do sapato, tente evitar as rasteirinhas e prefira sapatos que deixem o peito do pé a mostra para ajudar a criar o efeito visual de alongamento.



Procurando looks para o post me encantei ainda mais pela a saia e já fiquei louca para que a minha chegue logo para montar um look para vocês verem!
Qual a opinião de vocês sobre esse modelo de saia? Usariam ou não? 
Acho uma tendência um pouco diferente do que costumamos ver no dia a dia, mas mesmo assim eu quero investir e ver se vou me sentir confortável! 

Ótimo final de semana a todos!
Beijos, beijos;

4 comentários:

  1. Oi Grazi!? Meu nome é Carla e faz um tempinho que conheci seu blog e estou adorando. Você é linda e super simpática! Essa semana vai ter "fim de semana no ar"? Eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla, tudo bem? Que gostoso receber um comentário desse!! Fico muito feliz que goste do blog!! Ah esse final de semana eu não fotografei nada :( .. Mas prometo que semana que vem vai ter um "final de semana no ar" bem completinho rs... Espero te ver sempre por aqui e seja super bem-vinda!! Beijos linda ❤️

      Excluir
  2. Obrigada por responder Grazi! Estou viciada no seu blog. Muito bom!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina lindona!! Será sempre um prazer te responder! Obrigada pelo o carinho! Beijos ❤️

      Excluir