Coleção Primavera/Verão C&A

em:

Oii pessoal, tudo bom?
Se tem uma coisa que eu adoro é fazer achadinhos em fast-fashion! Ultimamente as coleções desse estilo de loja tem se superado bastante, acho que tanto a qualidade quanto o design da roupa tem ficado cada dia mais bem feito e tem chamado mais a atenção das fashionistas de plantão.
Já mostrei pra vocês um pouco da coleção de verão da Marisa que eu amei (reveja o post aqui), agora resolvi mostrar um pouco pra vocês da coleção da C&A que também esta muito legal, com peças super em alta e estampas maravilhosas, como o próprio nome da coleção diz "C&A ama estampas".
Bom, vou parar de blá blá blá e mostrar as fotos pra vocês rss:

As vitrines estão bem coloridas e lindas, muitas estampas étnicas e florais que serão hit da estação.


Para quem gosta de cropped vale a pena passar para conferir, pois a coleção esta recheada de modelos e estampas incríveis e preços também estão ótimos, a partir de R$19,90

Eu amei varias peças da loja, mas infelizmente já não tinham mais do meu tamanho. Quando essas coleções chegam as lojas tem que sair correndo para garantir, porque acaba muito rápido.
Vestidinhos mega fofos para usar nos dias de sol, amei o pretinho com florzinhas, mas o de renda não fica atras, super fresquinho e meigo, alem de ser o estilo de vestido que da pra combinar em varias ocasiões.

Cores e flores, muito amor!


Os acessórios também não deixam nada a desejar, tem para todos os gostos e bolsos.

Essa quadradinha menor foi o meu grande amor, não levei no dia, mas já estou louca para voltar e trazer ela pra casa e chamar de minha haha.

Não consegui fotografar todas as peças, mas fotografei as que mais gostei!
Já contei que amei a coleção e agora quero saber de vocês, o que acharam? 

Beijos, beijos;



2 comentários:

  1. Oi Grazi!? Eu aqui de novo! Rsrsrs. Adorei o post. Eu ainda não pude ir na C&A, mas agora estou morrendo de vontade de passar por lá. Se você compra a bolsa pequena, não esqueça de fotografar o look. Tenho certeza que vai montar um look mega lindo com ela. Sou apaixonada pelos seu looks. Adorei o post!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, que bom ver você por aqui!! As coleções primavera/verão estão incríveis, vale a pena passar pra conferir!! Que bom que gostou do post, fico super feliz!! Opa pode deixar que se eu comprar a bolsa monto um look bem legal pra colocar aqui!! Mais uma vez obrigada pelo o carinho!! Beijos minha linda ❤️

      Excluir