Lábios Hidratados

em:

Por Maiara Bolognini:

Hoje a dica é sobre os Lábios!
com a chegada do inverno os nossos lábios tendem a ficarem mais ressecados e com rachaduras.
A pele dos lábios é mais fina do que em outras regiões e esta constantemente exposta o que leva a sofrer agressões com mais facilidade.
Entre os responsáveis pelo ressecamento dos lábios nesta estação estão o ar condicionado o frio e o vento!
Por isso devemos adotar cuidados básicos para que não tenhamos problemas com os nossos lábios. Então vou dar algumas dicas que devemos exercer no nosso dia a dia nessa época do ano.

1- Beber bastante água auxilia a manter a saúde dos lábios.
2-  Produtos à base de manteiga de cacau, karité, óleo mineral e vaselina são eficazes no tratamento contra a descamação da pele.
3-  Investir em hidratantes que contenham ácido hialurônico, cerâmicas e ômegas 3 e 6 em suas composições.
4- Usar batons que possuam em sua formulação o filtro solar. O sol também pode contribuir para o ressecamento dos lábios.

Eu também mantenho os meus próprios cuidados com os lábios: Sempre antes de dormir uso um produtinho para hidratar que é o hidratante labial da Natura, além da hidratação imediata, ele restaura os lábios e os deixam saldáveis livres de rachaduras, eu adoro ele!!!
Durante o dia uso o baby lips da Maybelline, ele hidrata e protege os lábios, alem de ser um produto curinga pra deixa dentro da bolsa. Eu optei por esse rosinha que a embalagem é muito charmosa e da uma leve corzinha para os lábios, outro segredo é que bebo muita aguá durante todo o dia.


Espero que tenham gostado de mais uma diquinha!!
Beijinhos e até a próxima!
Maiara Bolognini.

2 comentários:

  1. Meus lábios andam super ressecados, ainda mais agora no inverno. Já vi esses baby lips da Maybelline mas nunca pensei em comprá-los. Da próxima vez que eu encontrá-los com certeza vou levar um!
    Um beijo

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é, o inverno tende a acabar com nossa pele e lábios né!? A minha boca fica até assada, a ponto de eu ter que usar bepantol pra resolver!! Mas compra o baby lips sim, acho que você vai adorar! Ele tem um cheirinho delicioso, além da proteção ele deixa a boca com uma corzinha, diferente da manteiga de cacau que deixa parecendo que passou óleo na boca rs.. Espero que tenha gostado da dica!! Beijos!!

      Excluir