Jantar de um ano Maria Luiza

em:

Oi gente!! Tudo bem?
Como a maioria de vocês já sabem a Maria Luiza completou seu primeiro ano de vida no dia 07/06/2014, e no post de hoje vou contar um pouquinho mais dos detalhes do jantar que fizemos pra comemorar essa data tão importante para ela e para nós!

Bom, resolvemos optar pelo jantar pq achamos mais intimo e mais gostoso, os convidados puderam aproveitar muito mais a Maria Luiza e nós ficamos tranquilos com os detalhes que foram bem simples de resolver.
O jantar foi apenas para a família (tios, avós e padrinhos), fizemos reservas em um restaurante aqui de Taubaté que eu adoro, o Spazio Pubblico, quem mora aqui de certo já conhece e já até visitou.
Encomendei um bolo e alguns cupcakes que acabei escolhendo para serem a lembrancinha de aniversario. Quem fez o bolo e os cupcakes foi a querida Paola Giancomini, ela conseguiu acertar em cheio no que eu queria, além de deliciosos ficaram lindos, deu até dó de cortar o bolo rs.

Vamos começar pelo look da aniversariante mais linda. Não reparem na qualidade da foto que esta bem ruim, pois a foto foi tirada do celular, mas eu tinha que mostrar esse look rs..


Bolo e cupcakes:
Nos cupcakes tinha uma tag com a seguinte frase: "Quem veio a minha festinha e trouxe meu abracinho, leve como lembrança meu gostoso bolinho". Achei uma fofura a frase!!


Mesa do jantar:

Vou apresentar a vocês minha família. Da esquerda pra direita: Alexandre (meu irmão mais velho) ao lado dele meu pai e meu irmão do meio o Allan, minha mãe com a Malu no colo, e ao lado delas minha cunhada Camila que é esposa do Allan. Nessa foto faltou só minha cunhada Nathalia casada com o Alexandre, mas na próxima vou postar uma com ela :D

Minha cunhada Nathalia que não saiu na foto anterior :)

Meu amorzão

E por último e não menos importante a hora do parabéns para a nossa princesa!

Ai gente eu adorei o formato que foi feito o aniversario da Malu! Até falei pro Thyago que não pretendo fazer festa até ela entrar na escolinha e ter seus amiguinhos. Acho que por enquanto algo mais intimo é mais gostoso, pois a criança não se estressa e nem se cansa, e da pra aproveitar tanto quanto em uma festa!

E vocês, acharam o que da idéia do jantar? Gostaram ou não?
Enfim, espero que tenham gostado das fotos! :)

Beijos, beijos;

4 comentários:

  1. Adorei a ideia Grazi. Tenho procurado o que fazer com o aniversário dos meus filhos e essa é uma excelente solução.
    Simplesmente adorei.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii minha linda! Ah que bom que gostou! É ótimo e prático esse tipo de evento! Fora que todo mundo aproveita! Quando tiver o aniversário dos seus filhos você manda fotos pra eu ver! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, gostei dessa ideia! E que bolo maravilhoso, muito delicado!! Adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada!! Fico feliz que tenha gostado! :)) Beijos!!

      Excluir