Desejo de inverno - Bota Over the Knee

em:

Oba já é sexta! Final de semana você já é muito bem vindo!
Pensando no final de semana fiquei morrendo de vontade de ir pra Campos do Jordão aproveitar o friozinho, e logo pensei no desejo do momento que é a bota over the knee (traduzindo ao pé da letra, boa acima do joelho).
A bota over the knee vem conquistando o coração das fashionistas e mulheres mais antenadas, e claro eu não podia ficar de fora, estou louca por uma para chamar de minha!
É um estilo de bota que deixa a mulher sexy na medida, sem ser vulgar.
Nunca tinha pensando em usar uma bota nesse estilo, mas procurando inspirações na internet e vendo o modelo ser desfilado nas ruas, eu estou cada vez mais apaixonada por essa botinha linda, o Thyago que o diga, não aguenta mais ouvir sobra essa bota tadinho rs.
Separei alguns looks para vocês se apaixonarem ou não pela bota rs:

Gente, o que é esse primeiro look? Estou morrendo de amores por ele! Sem duvidas de todos que eu vi, foi o que eu mais amei!


Esse look para mim foi o mais duvidoso! Primeiro que acho que bota preta nenhuma combina com calça jeans clara, acho muito over, não usaria mesmo.

Esses três looks estão lindos! Amo bota com casaco e meia!

E por ultimo e linda de viver, ninguém menos que Miroslava Duma! Só tenho a dizer: Arrasou!
Amei os looks dela, mas como já falei só não usaria a bota com a calça jeans rs.

Gente, vamos combinar essa bota é muita linda!!
Quem ai quer uma pra chamar de sua também? 
Eu ainda não encontrei nenhuma que ficasse bem em mim, e olha que tem uns 2 meses que estou a procura! Primeiro calço 34 e segundo tenho as pernas finas, ai já viram né? Problemas em achar algo que de certo!
Mas como sou brasileira e não desisto nunca, vou continuar com a minha saga com a bota over the knee, e assim que encontrar com certeza vocês verão muitos looks com ela por aqui. 

E por hoje é só meninas!
Tenham um ótimo final de semana e até segunda :)

beijos, beijos;

2 comentários:

  1. Você vai me chamar de brega se eu disser que não gostei? OS primeiros look que você postou são lindos mesmo, mas elas não fazem muito o meu estilo e ainda mais que morro no nordeste então já viu né? praticamente não teria oportunidade pra usar :/

    Beijão :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não rs.. Tem gente que não gosta mesmo! Eu já não gosto das botinhas de cano curtinho hehe.. Obrigada!! Ainda não tive a oportunidade de conhecer o Nordeste, acredito que seja mais quente que aqui rs.. Acho que gosto é muito pessoal, e não da pra ser julgado né!? Cada um usa o que se sente bem! Obrigada pela visita e opinião :)) espero te ver sempre por aqui!beijoss!

      Excluir