Aussie - O Queridinho do Momento

em:

Bom dia!
Gente, hoje será o primeiro post da nossa linda colaboradora Maiara Bolognini, que estará aqui todas as terças com um post novo e muitas novidades!
Espero que gostem! :) 

"Olá meninas, tudo bem?!

Eu me chamo Maiara Bolognini, e todas as terças-feiras estarei trazendo novidades para vocês, amo de paixão tudo que envolve moda e beleza!

Vou começar  falando do que nós mulheres amamos nosso cabelostodas nós queremos os fios  hidratados e lindos! O "Kit Aussie" chego contudo,ele tornou-se o queridinho para muitas mulheres, inclusive para mim! Normalmente os kits são composto por shampoo, condicionador e o famoso 3 minutealem de trazer leveza e balanço, deixa as madeixas brilhantes e sedosas e o cheirinho é incrível!


Shampoo Aussie Moist:
Alem de limpar, o shampoo Aussie também hidrata e nutre os fios enfraquecidos, devolvendo o brilho e a maciez dos cabelos!

Condicionador Aussie Moist:
O condicionador da linha também tem a função de proteger os fios contra danos externos, os fios quebradiços tendem a ficarem sensíveis, o condicionador age com rapidez na recuperação dos fios danificados, proporcionando a hidratação e proteção dos fios.

Máscara de tratamento Aussie Moist:
A máscara de tratamento é usada da mesma maneira que o condicionador, porém garante hidratar os fios instantaneamente, logo na primeira aplicação, basta esperar 3 minutos apenas para que o produto condicione profundamente os fios,e repare os danos de cabelos secos e danificados

Eu como adoro uma novidade
, comprei o shampoo e o 3 minute que é mascará, eu me apaixonei eu não vivo sem rsrs , adorei o cheirinho que deixa nos cabelos, além disso o meu cabelo fica hidratado e macio! Eu super indico, a embalagem é  uma gracinha pratica de usar!!!




E vocês meninas, já usaram?!
Espero que tenham gostado;)

Beijinhos e até aproxima!!!


Espero que tenham gostado do post da Ma! Para mim esta sendo um prazer ter ela por aqui! 
Beijos, beijos;

2 comentários:

  1. Dizem que é maravilhoso ! Tenho muita vontade de testar :D
    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  2. Segundo as opiniões que eu ouvi, pode testar que você vai amar rs.. Já estou providenciando o meu tbm! Beijos!! :)

    ResponderExcluir